Source: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. Unidade: EP
Assunto: ENGENHARIA ELÉTRICA (EDUCAÇÃO)
ABNT
CONSONNI, Denise. Práticas de eletricidade e eletrônica: motivando os alunos do 2o. ano do curso de engenharia elétrica para as atividades relacionadas com sua profissão. Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. Tradução . São Paulo: Avercamp, 2007. . . Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Consonni, D. (2007). Práticas de eletricidade e eletrônica: motivando os alunos do 2o. ano do curso de engenharia elétrica para as atividades relacionadas com sua profissão. In Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: Avercamp.NLM
Consonni D. Práticas de eletricidade e eletrônica: motivando os alunos do 2o. ano do curso de engenharia elétrica para as atividades relacionadas com sua profissão. In: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: Avercamp; 2007. [citado 2024 abr. 28 ]Vancouver
Consonni D. Práticas de eletricidade e eletrônica: motivando os alunos do 2o. ano do curso de engenharia elétrica para as atividades relacionadas com sua profissão. In: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: Avercamp; 2007. [citado 2024 abr. 28 ]